ENTENDA

Após acusação de estupro, MC May exige herança de Anderson Leonardo do Molejo

A artista trans diz que vai provar na Justiça a união estável com o cantor

MC May veio a público, há alguns anos, expor que tinha sido abusada por Anderson Leonardo - Reprodução/Instagram
MC May veio a público, há alguns anos, expor que tinha sido abusada por Anderson Leonardo - Reprodução/Instagram

Após quatro meses da morte de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, MC May exige parte da herança do cantor. A funkeira, veio ao público, em 2021, expor que tinha sido estuprada pelo pagodeiro, com quem mantinha um relacionamento. O caso foi negado por ele, que disse ter se relacionado com ela de forma consentida.

A artista trans que foi barrada pela família no velório e sepultamento do músico, que morreu após luta contra um câncer inguinal diz que teria vivido um romance com Anderson por mais de três anos, quer ser reconhecida como tal e ter a união estável reconhecida para ter também parte do patrimônio que ele deixou.

“Estou entrando com a ação. Agora vou correr atrás dos meus direitos. Sei que aquele anjo que está lá no céu, que se chama Anderson Leonardo, vai estar comigo e vou levar o nome dele adiante”, declarou ao jornal Extra.

“Isso não tem nada a ver. A viúva do Anderson sou eu. Agora a ex, a outra namorada dele, Ana Paula, quer pagar uma de viúva”, acrescentou elea, se referindo a Paula Cardoso, ex-esposa do vocalista do grupo de pagode.

Vale destacar, que a partilha de bens deixada por Anderson Leonardo virou motivo de disputa entre os quatro filhos do famoso e a ex-mulher, com quem ele tem uma filha de 4 anos.