O ator pornô gay Bruno ZL negou que que tenha “deixado de ser gay” após gravar um vídeo pornô grupal com Andressa Urach e MC Pipokinha.
Conhecido por produzir conteúdo adulto com outros homens em plataformas adultas como OnlyFans, além de acumular mais de um milhão de seguidores em uma conta +18 no X, antigo Twitter, ele foi questionado por um fã se “deixou de ser gay” devido à interação sexual com as mulheres.
Ao responder a dúvida do seguidor nos stories do Instagram, Bruno negou que seja “ex-gay” e disse estar “fazendo pink money reverso”, ou seja, lucrando com o mercado adulto heterossexual, assim como muitos atores héteros lucram em produções do universo da comunidade
“Ué, família, mas existe ‘ex-gay’? Até o ponto que eu saiba não existe ex-gay, a gente nasce assim. Simplesmente isso”, afirmou. “Assim como os héteros gravam com os gays, eu fui lá e gravei também com os héteros. Vocês já pensaram que eu estou simplesmente fazendo pink money reverso?”, acrescentou.
Na sequência, ele também revelou como foi a experiência de gravar com Andressa e Pipokinha. “Eu já conhecia a Pipokinha. Como vocês sabem, eu sou dançarino dela. Eu fiquei um pouco nervoso no começo, mas depois desenrolou. A Andressa eu conheci no dia, muito profissional e incrível. Ela me deixou muito à vontade”, destacou.
O vídeo já foi disponibilizado no perfil de Urach no Privacy e, segundo Bruno ZL afirmou na aba dos comentários da postagem, “foi uma delícia”. Além do trio, a gravação contou com a participação do namorado de Andressa Urach, Lucas Ferraz.
Confira, abaixo, o post: