PRECONCEITO

Após namoro com Daniel Rocha vira alvo de bifobia, Vitória Strada posta desabafo nas redes sociais: "Não faz sentido"

No ano passado, a atriz terminou um relacionamento de quatro anos com Marcella Rica

Vitória Strada e o novo namorado Daniel Rocha - Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Vitória Strada e o novo namorado Daniel Rocha - Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem

Vitória Strada, de 28 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (17/10), para fazer um desabafo após ser alvo de comentários preconceituosos por conta de sua vida amorosa. Durante uma entrevista no programa Timeline, do portal GHZ, o ator Daniel Rocha, de 33, revelou que está namorando a atriz.

Após a revelação, a artista, que é assumidamente bissexual, virou alvo de bifobia, muitos internautas começaram a questionar sua sexualidade. “Oxi, gente, mas ela não era lésbica?”, questionou um seguidor. “A querida não sabe do que gosta”, comentou outra. “É modinha agora ser bi, né?”, perguntou um terceiro. “As configurações de fábrica foram restauradas com sucesso”, soltou mais um.

Nos stories do Instagram, ela publicou um desabafo sincero e falou sobre o motivo de não rebater os comentários. “Pensando que não venho mais vezes falar nos stories pq se eu soltasse todas as vozes da minha cabeça nada aqui ia fazer sentido. Se bem que isso aqui não faz muito sentido, né? Enfim. Não sei. É isso rs”, escreveu ela, sem entrar em detalhes sobre a situação.

Vale lembrar que, antes de namorar Daniel, Vitória viveu um relacionamento com a produtora Marcella Rica, de 33, por quatro anos. Elas chegaram a ficar noivas e continuaram amigas após o término da relação.

Na época, em entrevista ao programa Na Piscina com Fê Paes Leme, do GNT, ela já havia falado sobre a dificuldade de ser uma pessoa bi no meio artístico, desabafando que as pessoas costumam invalidar essa sexualidade, como se fosse uma “modinha” ou uma escolha temporária.

“É muito louco como as pessoas invalidam a sexualidade dos bissexuais, como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha. Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?”, declarou.

Por fim, ela ainda afirmou que a bissexualidade não tem relação com a pessoa ser “confusa”: “Não é que a gente tenha dúvida. Os seres humanos são atraentes, interessantes… A gente foi criado para mulher se atrair por homem e homem tem que ser atraído por mulher. Não estamos fazendo nada de errado”.

Confira, abaixo, o storie:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários