Cassandra Peterson ficou famosa após participar de Elvira e depois de revelar ser bissexual no último ano. A artista disse ter sofrido algumas consequências, sendo uma delas, a falta de aceitação nas redes sociais. De acordo com a própria, ela perdeu muitos seguidores.
“O que saiu que deixou todo mundo louco foi que eu estava com uma mulher. Ninguém estava preparado para isso. Aparentemente, mantivemos isso em segredo porque ninguém sabia. Todos ficaram surpresos. Agora, nossos amigos mais próximos e nossos parentes sabiam. Mas fora de um círculo muito pequeno de pessoas, até mesmo meu grupo de amigos de segunda linha, que conheço há muito tempo, não sabia“, disse ela ao podcast Behind the Velvet Rope com David Yontef.
Na sequência, a estrela revelou ter se preocupado com as reações dos fãs LGBTs. “Honestamente, eu me preocupei mais com minha base de fãs gays. Porque eu espero que eles tenham aceitado, mas eu estava pensando: ‘E se eles pensassem que eu sou uma grande hipócrita e eu estivesse mentindo para eles?“, comentou.
Por fim, Cassandra revelou que já imaginava algumas coisas. “Eu sabia que haveria alguns homens velhos com tesão por aí que simplesmente não iriam gostar do fato de não terem mais chance comigo. Eu odeio dizer a eles: eles já não tiveram uma chance comigo de qualquer maneira. Uma das coisas que aconteceram nas minhas redes sociais – não direi em que plataforma – um dia depois que o livro foi lançado, perdi 11.000 pessoas. Eles apenas disseram ‘Elvira, você mentiu para mim. Eu não te respeito mais. Adeus.’ Mas eu ganhei 60.000 novos seguidores no mesmo dia… Você não pode agradar a todos”, revelou.