Desabafou

Após revelar ser gay, Franklin David fala de pressão estética

O ex-repórter do TV Fama disse ter se perdido em meio a vaidade

Imagem de Franklin David
Franklin David (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, o ex-repórter do TV Fama Franklin David comentou sobre a pressão estética que enfrentou nas redes sociais. De acordo com ele, houve um momento que a sua beleza foi priorizada mais do que qualquer coisa.

Eu já fui só um abdômen pelo olhar das pessoas. Sofri com isso. Eram impressionantes as abordagens de pessoas perguntando se meu abdômen era real, que queriam ver, que achavam ele lindo. E isso tudo só servia para alimentar o meu ego, desta forma a gente se perde e passa a viver para ter essa aprovação das pessoas“, disse.

Na sequência, o comunicador disse que o que viveu foi uma situação vazia. “Isso é vazio, e todo vazio é doloroso. Eu consegui identificar essa pressão e principalmente constatar que ela me fazia mal. Então eu criei o meu padrão de beleza, o padrão que me deixa confortável, feliz comigo mesmo”, apontou.

Ao concluir, Franklin relembrou críticas por causa de um antigo corte de cabelo. “Já fizeram da minha vida um inferno. Eu escutava 24h por dia que meu cabelo era horrível, que parecia uma peruca, que eu tinha que cortar. E com isso eu ficava chateado, porque eu tinha aquela franja principalmente pra esconder as entradas que tanto detestava“, falou.