Na última sexta-feira (27), Ariadna Arantes usou as redes sociais para revelar que, em 2020, ficou internada por mais de dez dias, com a Covid-19. Na ocasião, ela contou que foi hospitalizada na Itália, e chegou a pensar que não sobreviveria a doença.
“Foram 13 dias no hospital. Mais de 10 exames do PCR e eles não tem pena pra enfiar aquele negócio no nariz não tá? Italianos são super indelicados. Pois bem. Fiquei horas isolada em uma sala que não tava higienizada esperando meu resultado. Só falavam comigo por uma câmera e um microfone”, começou ela.
Na sequência, a beldade detalhou a forma que ficou; ” Depois de 3 testes feitos, eu chorava de dor no nariz. Ninguém me confirmou, só me transferiram de hospital, isso já era meia noite. Sem me alimentar o dia todo, fraca e sozinha”, afirmou.
Ao concluir, Ariadna contou que chegou a pensar que não suportaria mais. “Achei que fosse morrer e já dei todas as minhas senhas a minha irmã Renata. Mas não precisei ser entubada (…) Venci o covid. Mas achei que ia morrer… espero que esse pesadelo acabe logo! E que o mundo volte logo ao normal”, desabafou.
Confira: