Após participar do ‘No Limite’, a modelo Ariadna Arantes usou as redes sociais na última quarta-feira (21) para fazer uma reflexão sobre o fim do ciclo. Segundo ela, o caminho não foi fácil, mas lhe tornou ainda mais grata por todas as conquistas.
“Quero expressar minha enorme gratidão de ter feito história com vocês. Nada foi perfeito. O perrengue foi real e a competição também. Levo sim uma inimizade assim como outros também estão levando. Mas somando tudo. Foi sim uma experiência única em nossas vidas. Cada um chegando ao seu limite”, começou.
Na sequência, ela agradeceu o convite feito por Boninho; “E mais uma vez agradecer ao Boninho e à TV Globo pela oportunidade que eles me deram novamente juntos com o universo de voltar a brilhar, me ajudando a conquistar o meu espaço, e voz. Que a Grande Mãe abençoem a todos! Namastê!”, disse ela.
Em tempo, Ariadna lamentou ter sido vítima de transfobia. ““Ai meu telefone tocou, fui atender, uma mulher chegou perto dele . Acho que era amiga sei lá. Minha amiga escutou ela dizendo pro cara que eu não era uma mulher. O cara não olhou na minha cara. Se afastou e parou de me seguir. Eu não entendi nada. Mas deixei quieto”, desabafou na web.
Confira: