O ator pornô brasileiro Diego Barros negou as notícias de que teria sido preso nos Estados Unidos na última quinta-feira (05/09), após fazer sexo na pista da boate LGBTQIAPN+ Santa Diabla, em McAllen, no Texas. Em suas redes sociais, o criador de conteúdo adulto explicou o episódio.
“Preso não, fui prestar depoimento pois a balada não tinha alvará para esse tipo de show (risos). Beijos meus amores”, escreveu ele em uma página no Instagram.
De acordo com as informações do portal Pop Mais, Diego teria sido alvo de uma operação que investiga atos sexuais em público no estado norte-americano. Além do criador de conteúdo, outros três homens, que participavam do ato no dia anterior, também foram presos Dionicio Luna Aguirre sob a acusação de atentado ao pudor, Mark Anthony Watts e Alvaro Costilla — esses dois foram indiciados por prostituição e adulteração de provas.
A detenção aconteceu após ele se entregar na delegacia. Diego foi indiciado pelos crimes de obscenidades em público e prostituição, tendo que pagar uma fiança de US$ 4 mil (cerca de R$ 22 mil).
Vale destacar, que Diego Barros é um sucesso no OnlyFans. O ator pornô revelou que já chegou a lucrar mais de 5 milhões de reais na plataforma em que publica vídeos íntimos e sexuais. No Instagram, costuma compartilhar parte do seu trabalho no ramo.