Um áudio de Carlinhos Maia voltou a viralizar nas redes sociais após a prisão de Deolane Bezerra na manhã da última quarta-feira (04/09). A influencer foi presa numa operação da Polícia Civil (PC) contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais no Recife.
Conforme a corporação, ela foi conduzida para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), localizado na cidade de Afogados, na Zona Oeste na cidade.
Na gravação, o influenciador digital afirma que não vai visitar a amiga na cadeia devido ao suposto envolvimento dela com um chefe no tráfico do morro da Maré, no Rio de Janeiro. O áudio foi divulgado pela digital influencer no início do ano.
Deolane surgiu no Instagram exibindo a joia de Thiago da Silva Folly, o TH da Maré. Ele é chefe da segunda maior facção criminosa do estado, o Terceiro Comando Puro (TCP), e está foragido há mais de sete anos.
“Que caralh* você foi botar essa corrente no pescoço, menina? Te orienta, mulher, estava tudo indo bem, tudo caminhando direitinho, até as velhas ricas aqui do condomínio já estavam gostando de você, e você desmancha tudo. Deus me livre, se você me fizer ir te visitar na cadeia, você me paga”, disse ele, na época.
Nas redes sociais, os internautas repercutiram o áudio. “Já chegou a hora de visita a amiga”, disse uma internauta. “Agora ele tá lá bem caladinho”, soltou outro. “Já prévia o que ia acontecer”, declarou uma terceira. “Ele que se cuide pra não ser o próximo”, ironizou mais uma.
Confira, abaixo, o post: