O clima esquentou no X, antigo Twitter, no último domingo (27/10), após uma série de publicações envolvendo Lil Nas X, de 25 anos, e Azealia Banks, de 33. A cantora, conhecida por suas declarações polêmicas, não poupou palavras ao criticar o cantor, chegando a usar termos homofóbicos e até a sugerir que ele “decaiu muito”. O músico não ficou quieto e respondeu à altura.
A discussão começou após a rapper comentar, de forma provocativa, que o artista teria “decadido” em popularidade. “Lil Nas X realmente decaiu muito. Rindo muito, aquele viad* pensou que era uma grande coisa. Essa put* não tem limites”, disparou, gerando uma reação imediata no colega de profissão.
“Azealia, eu poderia nunca mais fazer um outro hit e você jamais em sua vida miserável vendendo sabonetes, sacrificando galinhas e odiando seu corpo, chegaria a um décimo do meu sucesso. Amo sua música, inclusive”, rebateu Lil, se referindo à linha de sabonetes de clareamento anal lançado por Azelia.
Após o perfil Pop Crave noticiar a treta, dando ainda mais visibilidade ao caso, Banks se pronunciou novamente. “Rindo muito. Nao me faça divulgar as fotos desse c* gay zoando os criminosos de Los Angeles com aquele branco que você alugou. Você vai cair do topo rapidinho, put*. Não mexe comigo, negro”, afirmou.
“Você não tem sucesso, você estava implorando para eu entrar na sua música de merd*. Você está triste porque eu recusei. Você já era”, acrescentou.
“Esse twink idoso. Você tem que pagar homens brancos sujos e insignificantes para te come*. Eu cuspiria na sua boca, bich*. Você está com raiva porque os gays brancos fizeram de você um estereótipo, te usaram de todas as formas e te jogaram fora. Vai molhar esse traseiro sangrando numa banheira com um pouco de vinagre branco”, soltou.
Após a série de ataques, Lil Nas X apagou algumas de suas postagens, enquanto Azealia Banks continuou a falar sobre o dono do hit MONTERO e a responder a internautas que comentavam o episódio.
“Eu não acho que ninguém no hip-hop saiba a letra de nenhuma de suas músicas, além disso, por favor, me diga por que você se esforça tanto para se afastar de seus colegas gays negros? Por que você está colaborando com Camila Cabello e não com Cakes Da Killa?”, questionou.
Bissexual assumida, Azealia já declarou que se sente com passe livre para ser homofóbica e transfóbica já que faz parte da comunidade LGBTQIAPN+.