ESCOLHAS

Billie Eilish diz que nunca mais quer falar sobre a sua sexualidade

Bissexual assumida, cantora não quer mais comentar sobre sua vida amorosa

Billie Eilish - Divulgação
Billie Eilish - Divulgação

Billie Eilish, de 22 anos, conhecida por manter sua vida pessoal em sigilo, revelou recentemente que não quer mais discutir sua vida amorosa ou sobre sua sexualidade, meses depois de confirmar que faz parte da comunidade LGBTQIAPN+.

A cantora assumiu que se arrepende de ter exposto sua vida íntima. “Eu queria que ninguém soubesse nada sobre minha sexualidade ou qualquer coisa sobre minha vida amorosa”, contou ela em entrevista à revista Vogue divulgada no último dia 8.

“Eu nunca mais vou falar sobre minha sexualidade de novo. E eu nunca mais vou falar com quem estou saindo novamente. Acho que eu subestimo como as coisas que digo se tornarão as maiores notícias do mundo”, destacou.

A artista ainda refletiu que “não é natural” ter todos os seus erros e acertos de sua juventude expostos ao público: “Somos todos bebês. Somos crianças crescendo e aprendendo por conta própria”.

Vale destacar, que em 2023, durante entrevista à revista Variety, Billie revelou publicamente ser bissexual. No entanto, um mês depois ela afirmou que não tinha a intenção de tornar sua orientação sexual pública de forma tão explícita.

“Eu não [pretendia sair do armário na história]. Mas eu meio que pensei, ‘Não era óbvio?’. Eu não percebi que as pessoas não sabiam. Eu faço isso há muito tempo, e simplesmente não falava sobre isso”, desabafou, na ocasião.

Após a repercussão da entrevista, ela ainda usou suas redes sociais para pedir que o público parasse de questionar sobre sua sexualidade: “Eu gosto de meninos e meninas, me deixem em paz sobre isso. Por favor, literalmente, quem se importa?”.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários