Depois de ser eliminada de A Fazenda 13, Aline Mineiro, que é abertamente bissexual, disse que teve todos os seus pertences retirados da casa até então do namorado, Léo Lins. Além disso, ela confessou que ainda não tinha se encontrado com ele.
“Ainda não encontrei com ele. Eu vou conversar com ele e vou contar tudo por aqui. Ele deixou tudo na minha casa, ainda nem fui lá. Deixou fotos, roupas, coisas do trabalho”, afirmou a ex-panicat, que também comentou sobre a troca de carinho com MC Gui.
“Eu sou carinhosa com todo mundo, sou dessa alegria com todo mundo, gosto de todo mundo sorrindo, […] pego a pessoa sentada para dançar. […] Eu bebi em todas as festas”, disse ela em conversa ao Link Podcast. Em tempo, Aline desabafou sobre boatos de ‘usar’ a bandeira LGBT.
“Eu sou bissexual assumida desde os meus 17 anos. A primeira menina que eu fiquei foi com 17 anos. Eu já estava decidida há muito tempo sobre o que eu gostava. Meu relacionamento com o Léo Lins é aberto. Se ele quiser sair comigo e uma menina, não tem problema”, falou ela.