A Blogueirinha foi detonada pelas irmãs de Deolane Bezerra, Dayanne e Daniele, após piada com a prisão da advogada durante o programa De Frente com Blogueirinha, que contou com a participação de Álvaro Xaro. Entenda, como o nome da Xanaína Horta foi parar na polêmica?.
Durante a conversa, a personagem criado por Bruno Mattos convidou a “doutora” para uma entrevista na noite desta segunda-feira (09/09), referindo-se a ela como “a primeira criminosa”. “Assim que você puder sair de casa. Queremos a primeira criminosa… Tô zoando. Assim que ela for julgada, obviamente, quero que ela venha aqui explicar essa situação”, disparou, às gargalhadas.
Brincadeira não foi bem recebida pelo clã Bezerra. Daniele usou as redes sociais para criticar o comportamento da personagem e destacou que a irmã sempre ignorou os convites da apresentadora.
“Minha irmã nunca te respondeu. Ela nunca quis conversar contigo”, afirmou, exibindo um print, onde Blogueirinha aparece convidado, duas vezes, a ex-Fazenda para estar no De Frente. O primeiro convite aconteceu em 2023. Enquanto isso, o segundo foi a menos de um mês, em agosto.
“A resposta da minha irmã sempre foi essa para você? Sempre ignorada e sempre será sendo”, acrescentou.
Além dela, Dayanne também entrou na confusão. “Espero que ela nunca passe por esse tipo de situação. Brincar com coisa séria? Mais uma para processar. Sem contar que ela chamou a Deo por diversas vezes, e ela nunca deu bola”, desabafou a também advogada, em um perfil no Instagram.
Vale destacar, que Deolane foi libertada na tarde desta segunda da Colônia Penal Feminina do Recife após a colocação de uma tornozeleira eletrônica dentro da unidade penal. Ela havia sido presa na semana passada sob suspeita de participação em um esquema de lavagem de dinheiro proveniente de jogos de azar.
A libertação ocorreu após a concessão de um habeas corpus coletivo pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que permite a substituição da prisão preventiva por domiciliar para gestantes, lactantes e mães de crianças de até 12 anos.
Confira, abaixo, a entrevista na íntegra: