NOVO CASAL?

Bruna Griphao rompe o silêncio sobre romance com Anitta e fama de "chaveirinho"

Atriz foi questionada pelos jornalistas durante a primeira noite do Rock in Rio

Bruna Griphao e Anitta - Reprodução/Instagram/Montagem
Bruna Griphao e Anitta - Reprodução/Instagram/Montagem

Bruna Griphao, de 25 anos, quebrou o silêncio e comentou sobre os rumores de que estaria vivendo um romance com Anitta, de 31, e a recente fama de ‘chaveirinho’ da cantora. Os burburinhos começaram nas redes sociais em agosto, após a atriz viajar com a funkeira pela Europa e passar dias publicando vídeos na companhia da artista.

Na ocasião, ela brincou com as especulações a respeito do relacionamento entre elas e aproveitou para divulgar o novo single da poderosa, Mil Veces, que faturou o Video Music Awards (VMA) 2024.

“Você que está aí torcendo para o nosso relacionamento, não deixe de votar no VMA da minha amiga. É a única brasileira indicada. Brincadeiras à parte, nós somos amigas, galera”, disse ela, na ocasião.

Na última sexta-feira (13/09), durante a primeira noite do Rock in Rio, Bruna foi questionada pelos jornalistas sobre como anda a “relação” com Anitta. E a artista aproveitou para desmentir os rumores de que ela e a cantora estariam vivendo um romance há alguns meses.

“Um fato curioso é que a gente se conheceu em 2013 no Rock in Rio. Olha que engraçado. E a gente se conhece há muitos anos. E é isso, gente. A gente é muito amiga, amo muito… Te amo, amiga.”, disse, aos risos.

“E é isso, basicamente[o boato]. É mentira, gente. Pra infelicidade de alguns, é mentira [que estamos namorando]”, avisou.

Já sobre o apelido ‘chaveirinho’ ela declarou: “Quem não tem uma amiga que tu faz tudo juntas? Eu sou assim com minhas amigas, e [a Anitta] é uma amiga maravilhosa de estar junto, ela me inspira, me dá coragem de ser a mulher que sou”.

Vale destacar que Bruna Griphao chegou a viver burburinhos de affair com outra mulher, mas alegou estar solteira ano passado. Já Anitta, que também é bissexual, revelou recentemente que não vive um relacionamento sério, mas consegue viver um “rolê”.