Por meio das redes sociais, Bruna Lombardi comentou sobre sexualidade ao responder algumas perguntas dos admiradores. Na ocasião, a musa que está com quase setenta anos, declarou que o tema é algo sagrado e merece respeito.
“Amadas, a nossa sexualidade é sagrada. É nossa energia criativa, nossa expressão no mundo, nossa arte… A gente pode cultivar a nossa energia sexual através da dança, do canto, da poesia, da pintura ou de qualquer expressão que te fizer sentir bem… Deixa fluir, que esse fluxo é divino“, afirmou.
Em tempo, Bruna apareceu em um clique de biquíni e aproveitou para rebater a homofobia. “Amados, nesse dia Internacional Contra a Homofobia, a pergunta é como pode ainda existir preconceito? Por que não vivemos todos em paz, respeitando cada orientação, cada escolha? Tenho grandes amigos gays, que adoro e tenho muito orgulho deles“, iniciou ela, que se prolongou.
“Vamos unir todas as diferenças, sociais, culturais, sexuais, religiosas, porque juntos somos melhores. Que cada um tenha direito ao amor, respeito, dignidade e solidariedade. Obrigada a todos que lutam por esse direito. Um beijo, Bruna”, disse a estrela.