Toda uma geração acompanhou de perto a história de Kurt Hummel (Chris Colfer) em Glee. O personagem foi um dos primeiros personagens adolescentes abertamente gays no horário nobre da TV americana.
Na série de sucesso, o garoto viver ao lado da homofobia do pai Burt Hummel (Mike O´Malley). Na véspera do Dia dos Pais, o ator usou suas redes sociais na última sexta-feira (19/07), para publicar uma homenagem ao personagem que viveu o seu filho na trama, dizendo estar orgulhoso de suas conquistas.
“Não há melhor maneira de comemorar a véspera do Dia dos Pais do que estar com meu filho da TV extremamente talentoso e número 1”, iniciou ele, no X, antigo Twitter.
O artista ainda acrescentou a sua publicação dizendo que não poderia estar mais orgulhoso por estar ao lado de uma pessoa tão talentosa e com tantas conquistas.
“Chris escreveu um novo livro: ‘Roswell Johnson salva o mundo’. Será outro grande sucesso. Eu não poderia estar mais orgulhoso de Chris e de sua lista interminável de conquistas. Ele conquistou tudo o que conquistou através de trabalho duro e coragem. Te amo, Cris!”, destacou.
O post foi compartilhado por Chris com um comentário fofo: “Também te amo, pai!”.
Vale destacar, em 2011, Chris Colfer foi selecionado como uma das pessoas mais influentes pela revista americana Time. No mesmo ano, ele ganhou um Globo de Ouro por sua atuação em Glee. Depois de sua atuação no seriado, ele esteve presente em alguns filmes, mas apostou na carreira de escritor e já lançou diversos livros.
Confira, abaixo, o tweet: