Na última quarta-feira (11/09), em entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa, comandado por Tati Bernardi, Caio Blat, de 44 anos, voltou a comentar sobre a fama de “bem dotado”.
A questão foi reacendida após sua participação no programa Surubaum, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, quando Marcelo Serrado, também presente, expôs publicamente sobre como foi sua reação quando viu o ator pelado, ele descreveu o pênis dele como algo “absurdo”, mesmo sem estar sem ereção, confira, clicando aqui!.
Apesar de ter levado o comentário na brincadeira na ocasião, o artista não escondeu o incômodo que se sente com a repercussão do assunto. Durante o papo com Tati, Caio explicou que não ficou chateado com o amigo de longa data pela brincadeira. “Marcelo Serrado é meu irmão, estávamos em um programa de brincadeira, de piada. Ele tem absolutamente toda a liberdade para brincar comigo”, afirmou.
Entretanto, ele destaca que “elogios públicos” ao tamanho do órgão sexual masculino é algo que o incomoda. “Essa cultura de ficar falando da genitália é uma babaquice”, disparou. “Mas eu não estava respondendo ao Marcelo, era ao jornalista. [Com o Marcelo], não era um elogio, era uma brincadeira. Eu fiz filmes com nudez e desde então existe esse assunto”, acrescentou.
Blat ainda comentou que que considera o foco no tamanho do órgão genital uma manifestação de machismo: “Eu fico constrangido. Acho que existe um machismo nisso, de querer comparar o tamanho. Às vezes as pessoas pegam imagens da internet de filmes que eu fiz e compartilham […] Eu não gosto dessa insistência, dessa repercussão, dessa curiosidade e desse submundo da internet”.
Vale destacar, que essa não é a primeira vez que o pênis de Caio Blat virou assunto. O ator chamou a atenção do público durante o Carnaval de 2020, quando saiu em um bloquinho usando apenas uma sunga ao lado da esposa, Luisa Arraes. O volume da genitália deixou muita gente chocada, ele também já deixou o órgão bem visível no filme Cama de Gato (2002).
Confira, abaixo, um trecho da entrevista: