Após postar um vídeo de top e ser detonada nas redes sociais, Camilla Cabelo postou um vídeo no TikTok e rebateu diversas criticas dos internautas. Segundo ela, é muito necessário falar sobre aceitação e priorizar a saúde mental nos tempos de hoje.
“Eu estava correndo no parque na minha, tentando ser fitness, tentando me manter saudável, e estou vestindo um top que mostra a minha barriga. E eu não estava tentando esconder porque eu estava correndo e existindo como uma pessoa normal que não suga a barriga pra dentro o tempo todo”, iniciou ela.
Na sequência, ela comentou sobre como se sentiu ao ler as criticas; “Primeiro eu fiquei tipo ‘Nossa’. Mas aí eu me lembrei que estar em guerra com seu próprio corpo está fora de moda. Eu sou grata por esse corpo que me permite fazer o que eu preciso. Nós somos mulheres reais com curvas e celulite e estrias e gordura. E nós temos que aceitar isso”, revelou.
Vale dizer que, há algum tempo a cantora comentou sobre termos racistas que usava quando era adolescente. “Quando eu era mais nova, eu usei expressões que eu estou profundamente envergonhada e vou me arrepender para sempre. Eu era ineducada e ignorante e, desde que eu me tornei ciente da história, do peso e do verdadeiro significado por trás dessas horríveis e dolorosas linguagens, eu fiquei profundamente envergonhada e nunca mais usei”, desabafou.
Confira: