Depois de ser demitida da TV Globo, Camila Queiroz usou as redes sociais nessa quinta-feira (18), para se despedir da personagem Angel. De acordo com ela, não lhe permitiram dar um final digno para o papel que marcou a sua trajetória na TV.
“Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel. Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno”, começou a estrela.
Na sequência, ela elogiou as experiências com o papel. “Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei“, falou.
Sem mencionar o nome de Walcyr Carrasco, autor que escreveu cenas intensas de sexo gay na trama, Camila pediu desculpas por não concluir o enredo de Angel. “Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão”, afirmou.