APÓS ADIAMENTOS

Carlinhos Maia pede para o SBT colocar no ar programa do marido

Influencer acusou a emissora de "empurrar com a barriga" a estreia de Eita Lucas!, que está prevista para 2025, cancelada pela terceira vez

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia rasgou o verbo contra o SBT. O influencer afirmou neste domingo (25/08) nas redes sociais que a emissora está “empurrando com a barriga” a estreia do programa do marido, Lucas Guimarães. O Eita Lucas! foi adiado pela terceira vez e está previsto para 2025.

“Agora minha mensagem vai para o SBT e para todos os envolvidos. Já faz um ano que o Lucas está para cima e para baixo investindo milhões do dinheiro dele, de coisas que ele poderia comprar para ele, das casas, de tudo, investindo milhões, colocando 30 [mil pessoas], 20, lotando a cidade, chamando as pessoas, sabe?”, iniciou em uma sequência de vídeos publicados nos stories do Instagram.

“Eu espero verdadeiramente, SBT, que vocês reconheçam tudo isso que esse menino está fazendo. É o sonho da vida dele. O tanto que ele está investindo, o tanto que ele se dedica, o tanto que ele busca, o tanto que ele vive para isso. Do fundo do meu coração, que vocês coloquem o programa do menino no ar, e que deixem as pessoas dizerem se é bom ou se é ruim”, destacou.

O influenciador digital relembrou que a atração é um dos objetivos de vida do amado e que, simplesmente, não podem deixar de exibi-la. Carlinhos também pediu que o canal cumpra o que foi acordado em contrato.

“É muita mobilização o tempo todo. Hoje está aqui, a cidade parada, a coisa mais linda do mundo. Ele liga para os artistas, convida os artistas. É o tempo todo para fazer isso acontecer, e tudo para a emissora de vocês”, afirmou.

“Do fundo do coração, que vocês cumpram o que prometeram, o que foi acordado. Estive no palco com a Patricia [Abravanel] para receber o contrato dele. É muita expectativa, e eu sinto que, às vezes, ficam empurrando com a barriga algo que eu tenho certeza que vai ser um sucesso porque ele quer tanto, e ele se dedica tanto, e ele investe tanto, que tem que ir para o ar para as pessoas dizerem se é bom, se é ruim, se tá bom”, finalizou.

Vale destacar, que Lucas Guimarães anunciou a contratação na emissora de Silvio Santos (1930-2024) em março. O Eita Lucas! iria começar a ser exibido em maio, na faixa das 16h dos sábados, depois passou para agosto, seguindo para outubro, até que optaram para deixar para o início de 2025.

As gravações seriam externas, fora de um estúdio de televisão, o que acaba encarecendo a produção. Além disso, o desempenho do futuro apresentador também estaria sendo questionado internamento.

Confira, abaixo, o desabafo na íntegra: