Nesta terça-feira (12), o ator Carmo Dalla Vecchia, de 51 anos, abriu o jogo sobre os seus antigos relacionamentos com mulheres, antes de seu casamento com o autor de novelas, João Emanuel Carneiro. Em entrevista para o podcast “Theorapia“, apresentado por Theo Cochrane, o artista da TV Globo confessou que nunca chegou a penetrar uma mulher na hora do sexo e relatou ter tido uma paixão avassaladora por um amigo durante a sua adolescência.
“Eu tinha muitas namoradas e eu me relacionava muito bem com elas. Apesar de nunca ter feito sexo com elas. Nunca [transei]. Tinha uma delas que era a coisa mais incrível do mundo, a gente a gente se relacionava toda noite. Eu gozava, ela gozava, mas eu nunca cheguei às vias de fato“, entregou o artista.
Carmo Dalla Vecchia também revelou que chegou a ter regras pessoais em sua mente para poder lidar com os seus relacionamentos. “Eu acho que, talvez, esse pré-julgamento que eu tenha sofrido por muito tempo antes de saber qual era a minha orientação sexual fez com que eu criasse dentro da minha cabeça uma série de regras que poderia ter sido mais ampla”, refletiu ele.
Ainda na entrevista, o companheiro de João Emanuel Carneiro confessou que já foi apaixonado pelo seu melhor amigo quando tinha apenas 16 anos. “Tinha acabado de descobrir a minha sexualidade com meu melhor amigo. Vim para São Paulo [ele é gaúcho] completamente apaixonado porque tinha transado pela primeira vez. Escrevia para ele três cartas por semana, completamente apaixonado“, contou Carmo Dalla Vecchia.