REVELAÇÃO DO ANO

Chappell Roan dedica vitória no VMA à arte drag e comunidade LGBTQIAPN+

Cantora ganhou o prêmio de Melhor Revelação por Good Luck, Babe!

Chappell Roan - Reprodução/YouTube
Chappell Roan - Reprodução/YouTube

Chappell Roan, de 26 anos, conquistou seu primeiro grande prêmio ao vencer a categoria de Revelação do Ano no Video Music Awards (VMA) na noite da última quarta-feira (11/09).

Ao subir no palco para receber a famosa estatueta de astronauta prata, a cantora expressou sua gratidão aos fãs que a acompanham e à arte drag, que a inspira desde o inicio da carreira e à comunidade LGBTQIAPN+.

“Obrigada MTV, minha equipe, minha família, meus amigos. Eu dedico esse prêmio a todos as artistas drag queens, vocês me inspiraram. Dedico esse prêmios às pessoas trans, aos gays e aos meus fãs, que ouvem o que digo, ouvem quando compartilho minha alegria e meus medos”, destacou.

“E para todas as crianças queer que estão assistindo agora, eu as vejo e entendo porque eu sou uma de vocês. Nunca deixe ninguém dizer que você não pode ser exatamente quem você quer ser”, afirmou, lendo um pequeno diário que ela carregava nas mãos.

A artista também fez uma das performances da noite na premiação que aconteceu na UBS Arena, em Nova York, nos Estados Unidos. Vestida de cavaleira medieval e segurando uma besta com uma flecha pegando fogo, Chappell fez seu debut no evento ao performar o hit Good Luck, Babe!.

Confira, abaixo, a performance:

Veja, abaixo, o agradecimento de Chappell Roan: