Preta Gil, de 50 anos, anunciou nesta quinta-feira (05/09), que retomou mais um ciclo de quimioterapia, após o câncer voltar em quatro lugares diferentes. No fim de agosto, a cantora e compositora fez a primeira parte do tratamento.
A artista publicou, nos stories de seu Instagram, uma foto no hospital. Na imagem, ela aparece na maca e com um acesso em seu colo. Em 22 de agosto, ela anunciou, em suas redes socais, que retomaria seu tratamento oncológico. Preta foi diagnosticada com um câncer de intestino em janeiro do ano passado, chegou a passar por cirurgias e sessões de quimioterapia.
“Essa semana me internei no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para exames de rotina e foi constatado a necessidade de retomada do meu tratamento oncológico… conto com a boa energia, orações e vibrações de todos para seguir confiante. Já, já estou de volta”, declarou ela, na época.
A filha de Gilberto Gil fez exames com sua equipe médica. Após a bateria, foram detectados tumores em quatro partes de seu corpo: dois linfonodos, uma metástase no peritônio e um nódulo no ureter.
Confira, abaixo, o storie: