Darren Criss, conhecido com o personagem Blaine de Glee, revelou que a fama lhe deixou com coisas não tão boas assim. Na ocasião, ele disse ter sido muito criticado, por dar vida a um homem homossexual na série, sendo hétero na vida real.
“Há tantos atores que fazem papeis héteros sendo pessoas queers ou papeis queers sendo feito por atores héteros, e nós não falamos sobre isso. Mas se o ator fizer mal, nós culpamos o fato dela não ser queer ou não ser hétero, ou será que ela não era a pessoa certa para o trabalho?”, falou ele ao The Independent.
Em tempo, o ator de Glee, Kevin McHale, disse ter envenenado o namorado de forma inusitada. “Mas você já cozinhou mal a salsicha de frango (não intencionalmente) e serviu para o seu namorado e então ele ficou superrrrr doente e você pensou que era COVID e você foi testado duas vezes, mas nah, você só o tinha alimentado com salmonela? Ele deveria terminar comigo. Eu terminaria“, iniciou ele.
Na sequência, o companheiro do artista se pronunciou nas redes sociais. “Saí do Twitter anos atrás. Estou voltando agora para monitorar meu sedento namorado, Kevin McHale, que ‘acidentalmente’ me passou salmonela há 5 dias“, comentou.