ABRIU O JOGO!

David Schumacher defende pai gay e expõe ameaças da mãe após divórcio: "Batia nele sem parar"

Piloto relata episódios de violência e ameaças por parte da matriarca e explica em postagem por que optou por morar com o patriarca após separação

Desde o divórcio dos pais, David Schumacher passou a morar com o pai e quer distância da mãe - Divulgação
Desde o divórcio dos pais, David Schumacher passou a morar com o pai e quer distância da mãe - Divulgação

David Schumacher, filho de Ralf, resolveu abrir o jogo sobre o histórico de convivência com sua mãe Cora Brinkmann, em uma publicação nas redes sociais que foi deletada pouco tempo depois.

O piloto revelou detalhes de uma relação conturbada, marcada por ameaças e até agressões físicas contra seu pai, que recentemente falou publicamente sobre seu namoro homoafetivo.

O desabafo veio após críticas de Cora ao ex-marido, alegando que Ralf Schumacher teria bloqueado seu acesso as redes sociais. David afirmou que, desde o divórcio em 2015, a matriarca ameaçou destruir seu sonho de se tornar piloto caso ele escolhesse morar com o patriarca, ressaltando que não queria crescer em um ambiente onde ela constantemente falava mal de Ralf e pediu para ela deixar a sua família em paz.

“Quando meus pais se divorciaram em 2015, minha mãe me ameaçou que, se eu não morasse com ela, destruiria o sonho da minha vida, ou seja, meu sonho de ser piloto, porque, devido à guarda de ambos os pais ela não assinaria mais os documentos necessários”, destacou.

Na sequência, ele também revelou um incidente grave em que sua mãe tentou impedi-lo de ver o pai, resultando em agressões físicas que exigiram a intervenção da polícia. Segundo o esportista, Cora Brinkmann frequentemente acusava Ralf Schumacher de manipular o herdeiro contra ela.

“Como ela não estava em condições mentais adequadas para cuidar de mim e eu não queria crescer em um ambiente em que a única coisa que importava o dia todo era a pessoa ruim que meu pai era, eu simplesmente não queria mais ficar perto dela. Houve um incidente em que ela quis me afastar do meu próprio pai contra a minha vontade e a situação ficou tão fora de controle que tivemos de chamar a polícia, pois ela batia no meu pai sem parar”, afirmou.

“As constantes acusações contra meu pai, de que ele plantou tudo em minha cabeça e só falava mal dela não são nem de longe verdadeiras. Meu pai sempre fez tudo o que podia para garantir que eu tivesse um bom relacionamento com minha mãe”, acrescentou.

“Durante anos, papai me persuadiu repetidamente a dar a ela outra chance. Eu sempre a rejeitava porque não tenho vontade nem coragem de passar pela mesma coisa novamente, despertar velhas lembranças e ter as mesmas experiências. E a maneira como ela está se comportando no momento é uma vergonha absoluta. Meus pais estão divorciados há nove anos! Por favor, deixe-nos em paz e deixe-nos viver nossas vidas. Nós também a deixaremos em paz!”, finalizou.

Vale destacar, que a separação do casal ocorreu há nove anos, após 14 anos de casamento. Desde então, a ex-esposa tem feito críticas públicas ao ex-companheiro, chegando a afirmar que desperdiçou seus melhores anos ao lado do irmão de Michael Schumacher.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários