Maurício Dias da Silva, conhecido como DJ Mau Diaz morreu na última segunda-feira (14/10) aos 31 anos, em São Paulo. O músico era conhecido por papéis de destaque na cena eletrônica LGBTQIAPN+, ele tocava em várias casas famosas da capital paulista, incluindo o High Club e o Teia Klub.
A morte foi confirmada pela Lainer Agency, que cuidava da carreira do artista. “Com profundo pesar, a Lainer Agency comunica o falecimento do DJ Mau Dias. Mais que um artista talentoso, Mau era um amigo e uma inspiração, cuja energia e paixão pela música marcaram a todos que o conheceram”, disse a nota oficial.
O comunicado também destacou o legado deixado pelo DJ, que fazia questão de incluir músicas de Britney Spears nos seus sets, sua cantora favorita. “Seu legado seguirá vivo em nossas memórias e nos sets que ele eternizou. Nossos sentimentos à família, amigos e todos que compartilharam momentos ao seu lado”, declararam.
Na aba dos comentários, o CEO da agência, João Paulo Lainer, escreveu palavras de carinho: “Tenho certeza que o céu recebe hoje um anjo lindo que vai brilhar mais ainda. Vamos sentir saudade. Obrigado por tantos momentos que passamos juntos, e por você me fazer ouvir tanto a Britney Spears na vida! Amo você”.
A causa da morte não foi revelada e o enterro aconteceu nesta terça-feira (15/10), no Cemitério Memorial Park, em Sorocaba, no interior de São Paulo.
Maurício Dias nasceu em Vitória da Conquista, no interior da Bahia, e iniciou a carreira como cabeleireiro. Depois, se consolidou da música eletrônica e tocou em importantes festas no Brasil e na Europa, sempre levando sua paixão pela música e pela diversidade.
Confira, abaixo, a nota: