Polêmica

Dornelles faz graves acusações contra ex-gravadora e suposto boicote: "Estou exausto"

Funkeiro acusa Nine Music e expõe derrubada do clipe de 'Putífero Pro Max' do YouTube
27/01/2026 09:51
COMPARTILHE
Parceiro
Terra
Dornelles(foto: Reprodução/Instagram)

Dornelles

Rafael Dornelles usou as redes sociais nos últimos dias, e realizou denúncias contra a Nine Music, gravadora na qual rescindiu o contrato, e afirmou que sofreu boicote no clipe da canção 'Putífero Pro Max', um dos seus maiores sucessos, que foi derrubado do YouTube.

Através de um vídeo publicado no Instagram, o funkeiro expôs as cláusulas contratuais, e apontou que, em uma proposta de acordo inicial, foi ofertada a distribuição de 50% para a empresa e a outra metade para o artista e o restante da produção envolvida, mas recusou, e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

"O clipe de 'Putífero Pro Max' caiu e esses são os culpados. Pra eu vir aqui me pronunciar é porque eu tô no meu limite, eu trabalho MUITO por tudo isso e eu não posso me calar mais", escreveu Dornelles, que ainda registrou um boletim de ocorrência contra a produtora. "Todo investimento de clipe e gravação saiu do meu bolso, dos artistas relacionados e de todos que acreditaram na faixa, nenhum centavo veio dessa agência ou dessa pessoa, além de todos os traumas vividos eu trago um apelo, eu exijo respeito ao nosso projeto", lamentou ele, na legenda.

Ao longo do vídeo, Dornelles ainda apontou que 'Putífero Pro Max' teria sido derrubada do Spotify por três vezes, por boicote da própria gravadora. "Eu tô exausto, eles acabaram com minha saúde mental enquanto eu vivia um sonho que eu TRABALHEI pra isso. Eu não aguento mais passar por isso, não é justo, isso é perseguição, uma série de crimes contra o meu trabalho. Eu não sei mensurar o quanto isso me prejudicou financeiramente", acrescentou, nos comentários.

"E por qual motivo?? Nenhum, apenas para me boicotar, eles não ganham NADA com isso. Eu não consigo entender POR QUE??? Eu não entro no caminho de NINGUÉM. Eu fiquei em silêncio por meses mesmo sendo roubado, eu tô no meu limite nesse assunto eu precisava falar. Tive que me curar trabalhando, tive que trabalhar 3x mais enquanto eu tinha que descansar. O meu trabalho e meus fãs PRECISAM de respeito, eu não aguento mais isso. CHEGA", lamentou Dornelles.

Apoio

Pride Brasil
Acessar Site

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram