(foto: Reprodução/Instagram)Ana Castela
A equipe de Ana Castela usou as redes sociais nesta última quarta-feira (17), e emitiu uma nota de repúdio contra ataques e insinuações envolvendo a sexualidade da cantora.
A assessoria jurídica do Grupo AgroPlay, responsável pela gestão da carreira da 'Boiadeira', rebateu diretamente o assunto, em meio a repercussão de um vídeo viral no TikTok, iniciado pelas influenciadoras Vivi Wanderley, Isadora Raymundi, Duda Wilken e Gabi Medina.
O comunicado da equipe de Ana Castela informou que o conteúdo foi entendido como ataque e que a sexualidade da artista foi utilizada como forma de exposição e humilhação para gerar engajamento nas redes.
Ainda segundo o comunicado, a equipe afirmou que não permitirá que a orientação sexual, seja real ou especulada, nem o corpo de uma mulher, sejam transformados em tendência de humilhação com objetivo de alcance digital. A nota também destacou que a internet não é um espaço sem regras, e que o episódio se configura como cyberbullying.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

