JENNY SHIMIZU

Ex-namorada de Madonna diz que se sentia uma "prostituta de alta classe" quando elas namoravam

Jenny Shimizu disse que era acionada pela cantora e ia até ela mesmo que precisasse pegar um avião

Jenny Shimizu e Madonna - Divulgação
Jenny Shimizu e Madonna - Divulgação

Uma das primeiras grandes modelos asiáticas, Jenny Shimizu, de 57 anos, que namorou Madonna, de 66 anos, nos anos 1990, deu detalhes íntimos sobre o seu relacionamento com a rainha do pop.

Em um episódio da série Vogue: The 90s, Na moda: Os anos 90, em tradução livre, da plataforma de streaming Hulu, a modelo refletiu sobre a dinâmica do romance com a cantora e compositora.

“Quer dizer, você não vai dizer não para Madonna nos anos 90”, comentou ela, ao lembrar-se de ocasiões em que recebia convites de última hora para encontrá-la. “Não só era ótimo me sentir como uma prostituta de luxo — porque realmente era. Eu recebia um telefonema tipo, ‘Ei, você pode me encontrar no meu show em Paris? Você está na Europa, certo?'”, destacou.

Na sequência, ela explicou que encerrava seu trabalho e “obedecia” ao chamado surpresa da artista — mesmo que precisasse encarar um voo. “Então eu respondia, ‘Sim, estou só terminando um desfile da Prada. Logo depois da Prada eu pego um avião para lá.’ E eu ia. Eu ia para o hotel dela, no Ritz, tipo às 4 da manhã, transava com ela e depois voltava para Milão”, detalhou.

Após o relato, ela brincou que sua atual esposa, Michelle Harper, iria matá-la por se expor dessa forma; as duas são casadas desde 2014.

A relação entre as duas nunca foi um segredo para os fãs, e em sua autobiografia lançada em 2023, Jenny abordou o caso de forma ainda mais explícita, afirmando que a conexão entre elas não era emocional, mas sim baseada no desejo e na paixão sexual.

“Não era sobre um vínculo emocional, era sobre levar uma à outra às alturas do êxtase sexual. Eu amava o fato de estar à disposição dessa mulher. Isso me excitava, ser mandada para o quarto dela sempre que ela sentia vontade de fazer sexo”, declarou.

Vale destacar, que o romance não durou muito e teria ocorrido enquanto Shimizu também mantinha um relacionamento com a atriz Angelina Jolie. Outros casos lésbicos da popstar que vieram a público incluem a comediante Sandra Bernhard e a empresária Ingrid Casares, com quem Madonna mantém amizade até os dias de hoje.