Com o pai prestes a estrear no comando do BBB 22, a jovem de 19 anos Valentina Schmidt, filha do apresentador Tadeu Schmidt soma mais de dez mil fãs nas redes sociais, e sempre fala sobre pautas necessárias e de representatividade. Há pouco tempo, ela revelou ser uma pessoa queer, e recebeu o apoio dos internautas.
“Por anos, tive muita dificuldade em me aceitar e me amar, e isso bloqueava de certa forma meu amor por outras pessoas. Então, depois de anos em dúvida, cheguei numa conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável: sou queer, ou seja, no meu caso, minha orientação sexual e atração emocional não correspondem à heteronormatividade. Eu me amo e amo todes vocês. Essa sou eu. Simples assim”, disse ela por meio das redes sociais.
Em tempo, Tadeu disse que não pretende agradar a todos durante a exibição do BBB. “Pois é… Eu recebo tanto carinho nas redes sociais, mas eu sei que durante o Big Brother a gente vai mexer com paixão como a gente mexe com paixão de torcedor“, começou.
De forma espontânea, ele confessou esperar ataques por causa de torcidas. “E de vez em quando vai surgir alguma coisa que vem muita mais do coração, não vem muito da razão. Isso eu tô acostumado, mesmo no Fantástico, a receber críticas, às vezes de algumas pessoas que faltam com educação, esses eu nem ouço”, apontou.
Confira: