SEM PAPAS NA LÍNGUA!

Gabriel Santana surpreende ao revelar se é ativo ou passivo no sexo gay; confira

Ator ainda comenta que gosta de beijo grego

Gabriel Santana participa do Programa da Wanessa - Reprodução/DiaTV
Gabriel Santana participa do Programa da Wanessa - Reprodução/DiaTV

Gabriel Santana, de 24 anos, se tornou assunto nas redes sociais. Durante sua participação no Programa da Wanessa, comandando por Wanessa Wolf na Dia TV, nesta quarta-feira (28/08), o ator contou detalhes sobre sua vida íntima e sexual. Durante o papo, ele revelou sua posição sexual assume quando transa com outros homens.

O artista afirmou que é somente “ativo”, pessoa que opta pela penetração durante a relação sexual. No entanto, Gabriel, que é bissexual assumido, pontuou que muitos internautas especulavam o contrário, que ele fosse “passivo”, pessoa que recebe a penetração, ou “versátil”, aquele que tanto pode atuar como ativo quanto como passivo.

“As pessoas no Twitter [atual X] têm certeza que eu sou versátil ou passivo, mas eu nunca dei. Nunca tive o tesão de ser passivo”, declarou.

No entanto, ele entende que, dentro de um relacionamento, talvez tivesse que rever essa posição. “Uma vez conversei com um cara com quem ficava por um tempo e ele falou: ‘Cara, você sabe que, se namorar alguém que é versátil, vai ter que negociar isso, né?’ Aí respondi: ‘Deixa que eu penso nisso mais para a frente’. Hoje, não tenho esse desejo”, destacou.

Por fim, ele admitiu, entretanto, que gosta de receber o famoso beijo grego, prática na qual o ânus é estimulado com a língua. “A linguadinha é maravilhosa”, confessou.

A entrevista viralizou nas redes sociais, com internautas ironizando a declaração de Gabriel. “Ativa o cú e sai dando só se for”, soltou um internauta. “Vamos fingir que acreditamos”, disse outro. “Então tá comedor”, brincou um terceiro. “Tá bom, Gabriel Santana, a gente acredita na senhora, fica tranquila”, ironizou mais um. “Tem sempre a primeira vez para tudo amigo, qualquer coisa posso te ajudar”, soltou um seguidor.

Confira, abaixo, um trecho da entrevista: