Gloria Groove, de 29 anos, celebra um momento especial em sua carreira com a sua primeira indicação ao Grammy Latino. Nesta terça-feira (17/09), a drag queen foi nomeada na categoria Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa por Da Braba, música que faz parte de seu álbum Futuro Fluxo, lançado em 2023. A colaboração com Ludmilla e MC GW é um dos grandes sucessos do projeto.
A cantora celebrou a nomeação em seus stories no Instagram dançando a música e exalando alegria, em meio à preparação para sua aguardada apresentação no Rock in Rio, nesta quinta-feira (19/09). O show promete ser um dos pontos altos do evento, encerrando o Palco Sunset, e trazendo toda a energia e inovação que marcaram todas as eras da trajetória da artista.
“Neste momento passa um filme na cabeça!!!! Aqui vai o meu muito obrigado a todas as pessoas que colaboraram na realização da era Futuro Fluxo. Vocês embarcaram na minha nave e acreditaram neste universo comigo. A nossa resposta está aí: É com muita emoção que recebo a minha primeira indicação ao Grammy Latino por Da Braba na categoria Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa”, escreveu ela.
Confira, abaixo, o post:
Vale destacar, que Gloria anunciou na última segunda-feira (16/09), o lançamento de Serenata da GG, Vol.2 (Ao Vivo), marcado para o dia 26 de setembro – enquanto o primeiro bloco de clipes será divulgado no canal do YouTube no dia seguinte. A obra contará com 13 faixas e participações especiais de nomes consagrados, como Mumuzinho, Menos É Mais, Thiaguinho, Sampa Crew e Ana Carolina.
Divulgado em maio, o primeiro volume conta com participações de Ferrugem, Alcione, Thiago Pantaleão, Gina Garcia e Belo, composta pelas faixas Nosso Primeiro Beijo, Loucuras de Amor, 5 Minutinhos, A Loba, A Tua Voz, Eu Odeio Dia 12, Câmera Frontal, Eu Era Feliz, O Dom Da Vida, Raio Laser, Meu Anjo / Incondicional, Você Sempre Será / Não Dá Pra Resistir e Radar, o projeto acumula mais de 180 milhões de plays nas plataformas.
No Spotify, a coletânea chegou à posição número 15 entre os álbuns mais ouvidos semanalmente, enquanto a música de trabalho Nosso Primeiro Beijo chegou ao Top 15 no ranking nacional e permanece há mais de três meses entre as 50 músicas mais ouvidas do Brasil.