Em conversa com o podcast ‘Vida sem Carne’, o ator Hugo Bonemer defendeu o seu ponto de vista do veganismo, e desabafou sobre a sua escolha. Ele também disse que a alimentação mais saudável lhe trouxe mais calmaria nas tarefas do dia.
“Em todas as refeições que vou fazer, penso: ‘mais uma refeição sem crueldade animal, que maneiro’. Eu opto por não me sentir superior e essa sensação é incrível. Isso nenhuma religião me ensinou. O veganismo não virou uma religião para mim, mas se tornou um alimento espiritual nesse sentido”, disse o gato.
Na sequência, o artista comentou sobre algumas mudanças que já percebeu: “Meu cabelo está lindo e imenso, cresce muito rápido, e estou com a mesma testosterona de quando tinha 16 anos de idade, o que é uma coisa muito louca”, destacou.
Em tempo, Hugo desabafou na web sobre o mercado de trabalho aos profissionais LGBTs. “Nada que tenha sido declarado, apenas uma diminuição na demanda. O oposto não aconteceu, já que ser LGBT não é um critério para contratação“, desabafou.