Com uma legião de fãs, o ator Hugo Bonemer lançou nessa semana o podcast ‘Chama o Hugo’, que visa trabalhar com pautas necessárias. Em conversa com a Quem, ele disse que sentiu a necessidade de se comunicar com o formato, e prometeu um EP para pais LGBTs.
“Comecei a consumir podcast enquanto estou fazendo outras atividades, senti esperança com muito do que escutei e tive vontade de me comunicar por esse formato também. Cada episódio deve tratar de assuntos complicados de forma afetuosa, buscando um sentido universal e honesto“, falou.
Na sequência, ele revelou do que sentiu falta; “Percebi uma falta de conteúdo endereçado aos pais de pessoas gays e acredito que isso pode combater tanta desinformação que chega até eles. No primeiro episódio falamos da confusão que pais sentem ao descobrir a natureza afetiva e sexual dos filhos e do desamparo que os filhos sentem pela incompreensão dos pais. Tenho fé que este podcast pode fazer a diferença”, disse.
Ao concluir, Hugo argumentou sobre se dedicar ao novo projeto. “Exige bastante dedicação e disciplina, porque as ideias só se organizam quando a gente senta para escrever. Estou usando um aplicativo chamado Anchor para editar o material, porque já publica o podcast diretamente no Spotify e em outras plataformas. Espero poder influenciar dias de mais respeito ao próximo, generosidade, acolhimento e paz”, revelou.
Confira: