Ícaro Silva fez questão de fazer um post no feed do Instagram, como resposta ao apresentador Tiago Leifert, que o detonou após ele dizer que achava o entretenimento do BBB algo medíocre. No desabafo, o ator deu a entender que o famoso chegou ao lugar que ocupou, em decorrência do pai, Gilberto Leifert, que atuou como comunicador na emissora carioca.
“Oi, Tiago! Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do teu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato te atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista”, falou.
Na sequência, ele fez insinuações sobre a vida do ex-comandante do BBB. “Sua réplica é baseada no fetiche monetário dos meninos comuns. Eu conheci muitos garotos da minha vida que pautavam suas opiniões na lógica sistemática do dinheiro. Garotos sem nada especial. Nem talento, nem beleza, nem nada, mas que tinham a aparência e a submissão adequadas, além de um parente no lugar certo, sabe? Acho que você sabe”, revelou.
Em um outro trecho, Ícaro disse que quem paga o seu salário, é o seu próprio talento. “É minha entrega que paga meu salário. Imagino que sapatênis sejam confortáveis, mas eu literalmente tive que colocar salto alto, collant, peruca e performar como a maior diva do entretenimento da história para que o país começasse a olhar para mim. E isso porque eu já tinha 22 anos de carreira na época. É que meu pai é funcionário público, sabe? Acho que não sabe”, esclareceu.
Confira o texto na íntegra: