Após atuar em ‘Salve-Se Quem Puder’ e revelar ser homossexual, o ator Igor Cosso conversou com a revista Quem e comentou sobre as mudanças após falar sobre a vida pessoal, e revelar o namorado Heron Leal, em diversos conteúdos nas redes.
“É impressionante o resultado disso [de ele ter revelado sua orientação sexual] para as pessoas. Eu e o Heron somos parados na rua direto, por garotos e garotas que são gays e nos veem como uma representatividade, como uma possibilidade para eles”, falou ele ao veículo.
Na sequência, o artista revelou ser privilegiado; “Tenho uma realidade muito privilegiada com a minha família, com os meus amigos”, conta, explicando que seus parentes passaram por um processo de aceitação em relação à sua sexualidade”, pontuou.
Por fim, Cosso comentou sobre se sentir feliz com o carinho dos fãs e da maioria do público. “Hoje em dia é tudo lindo, graças a Deus. Sou muito feliz pela família que tenho, mas sei que a realidade de grande parte da população LGBTQIA+ não é nada disso, pelo contrário. É de rejeição, uma situação muito triste. O que tento fazer, então, é mostrar um pouquinho que há leveza e naturalidade no nosso amor”, desabafou.