(foto: Reprodução/Instagram)Frankie e Ariana Grande
Frankie Grande, irmão mais velho da cantora Ariana Grande, abriu o coração e discutiu sobre o pouco respeito que os passivos recebem dentro da própria comunidade LGBTQIAPN+, para além da sociedade.
Em entrevista ao podcast Holding Space, apresentado pela jornalista queer Tracy E. Gilchrist, ele comentou sobre o recente lançamento do clipe da sua música, 'Boys', e confessou que sempre considerou “estranho e interessante” observar homens gays afeminados se masculinizando nesses espaços.
“Homens gays como eu entram naquele vestiário, tiram a roupa e, de repente, temos que nos masculinizar para atrair outros homens. O que eu acho muito estranho e interessante, não é?”, disse Frankie. O irmão de Ariana Grande refletiu como esses ambientes pressionam homens gays.
“Acho muito interessante ver esses homens realmente queer, muito afeminados, se enrolando em suas toalhas e dizendo: ‘E aí, mano, beleza?’ E eu fico tipo, nossa, como é que a gente não pode ser abertamente queer ou abertamente afeminado nesses ambientes?”, declarou ele, que destacou, ainda, que a ideia de reivindicar esse espaço surgiu no meio artístico.
“Eu queria reapropriar-me do papel de Power Bottom. É tipo, nós fazemos a maior parte do trabalho, querida”, brincou o artista, que completou: “É um hino para os passivos dominantes. Por que estamos envergonhando os passivos dominantes? Vocês, ativos, precisam deles. Nós temos um propósito na comunidade!” , explicou Frankie Gracie.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

