Após realizar a cirurgia de mudança de sexo, em Fevereiro desse ano, a influenciadora Jéssica Alves contou detalhes de sua primeira transa. A conversa foi dada em conversa com Luciana Gimenez, no programa SuperPop, exibido na Rede TV.
“Eu perdi a virgindade e não foi legal. Doeu muito. Doeu muito, não foi legal, machucava. Na sequência, a gata destacou que ficou preocupada com as dores durante o ato, e ligou para o seu médico para tirar as dúvidas que lhe deixaram insegura.
“No meu caso, como uma mulher transgênero, foi exatamente a mesma coisa. Eu tive que tomar analgésicos e ficar na cama por uma hora para poder me estabilizar”, contou ela, que agora disse que tudo está bem diferente da primeira vez. “Depois continuamos a nos encontrar e aí ficou melhor. Agora é maravilhoso”, afirmou.
Ainda no mesmo programa, ela falou sobre o sonho da maternidade; “Atingi um momento da minha vida no qual estou bastante maternal. Gostaria muito de ter meus próprios filhos, quero construir minha família. Penso muito no futuro e eu não quero estar sozinha, eu quero ter uma extensão minha”, desabafou.