PROTAGONISTAS

Joe Locke e Kit Connor falam sobre primeira cena de sexo de Heartstopper

Terceira temporada estreia nesta quinta-feira (03/10)

Charlie Spring (Joe Locke) e Nick Nelson (Kit Connor) em Heartstopper - Divulgação/Netflix
Charlie Spring (Joe Locke) e Nick Nelson (Kit Connor) em Heartstopper - Divulgação/Netflix

O relacionamento de Charlie Spring (Joe Locke) e Nick Nelson (Kit Connor) vai evoluir na terceira temporada da série Heartstopper, que estreia nesta quinta-feira (3/10) na Netflix. O seriado, enfim, dará um passo a frente e a trama trará as primeiras cenas de sexo do casal.

“Nós trabalhamos muito com o David Thackeray, nosso coordenador de intimidade, que está conosco desde a primeira temporada, então conhecemos ele bem e nos sentimos muito confortáveis com sua presença, ele fez um ótimo trabalho”, disse Kit Connor ao portal Omelete.

Na sequência, Joe Locke reforçou que os fãs estão mais “animados” com a cena do que eles poderiam imaginar. “Ele foi essencial para nos ajudar a nos sentir confortáveis e também para fazer a cena parecer real na tela, isso foi importante. É como uma dança, nós ensaiamos e filmamos por sete horas, as cenas de sexo”, destacou.

“Foi como: ‘Ok, uma conchinha agora’; E um ‘beijo’… e a ‘nossa mão no cobertor’. A terceira temporada é bem mais adulta, com temas mais maduros que foram ótimos de se aprofundar”, acrescentou ele.

“Na verdade, não é tão difícil quanto você espera, porque esses assuntos mais maduros, desafiadores e profundos já estavam no roteiro”, explicou Connor.

“Foi sobre nossa abordagem. Acho que olhamos para as coisas com um senso de otimismo, enquanto ainda mantivemos o respeito, mostrando o peso real dessas situações, então está tudo lá”, completou ele.

Além de Joe Locke e Kit Connor, Heartstopper ainda conta com Yasmin Finney, William Gao, Tobie Donovan, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Rhea Norwood,Sebastian Croft, Olivia Colman e Cormac Hyde-Corrin. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.

Confira, abaixo, o trailer: