Ele se justificou

Jogador de futebol do Cuiabá, Pepê, diz que homossexualidade é 'pecado'

O craque ainda disse que ser gay leva à condenação assim como 'qualquer outro pecado'

Jogador Pepê
Jogador Pepê (Foto: Reprodução)

Com quase 300 mil seguidores nas redes sociais, o jogador Pepê, do Cuiabá, irritou alguns internautas ao responder sobre homossexualidade. Na ocasião, ele disse que se trata de um ‘pecado’ que leva à ‘condenação’, de acordo com o seu ponto de vista.

Leva à condenação como qualquer outro pecado se não houver arrependimento. Concordo que Deus é amor, mas a generalização disso nessa geração tem levado muitos ao caminho errado. Amar é falar a verdade! Não julguei, nem condenei, apenas expus conhecimento que o senhor me deu pela Sua palavra, que é a Bíblia, meu manual de fé“, iniciou o jovem de 23 anos.

Na sequência, o craque voltou a afirmar que o ato de amar uma pessoa do mesmo sexo, se trata de um ‘pecado’. “A homossexualidade é pecado da mesma forma que adulterar ou até mesmo odiar o seu irmão também é. Pecado é pecado, e ele jamais trará vida“, desabafou.

Na web, diversas pessoas o criticaram; “Gente, um rapaz tão bonito e jovem com pensamentos assim“, disse um rapaz. “Nossa, me decepcionei, torcia tanto por ele, mas lamento ler isso”, falou a segunda pessoa. “Absurdo“, reclamou a terceira.

Confira:

Resposta de Pepê nos stories do Instagram
Resposta de Pepê nos stories do Instagram (Foto: Reprodução)