Jonathan Bailey abriu o jogo e compartilhou como foi atuar na série Companheiros de Viagem. A trama tem como trunfos importantes as atuações de seus protagonistas, interpretados pelo ator e Matt Boomer. E, por ser um romance de época, sem o menor pudor, um tema que vem à cabeça quando assistimos aos episódios é se os órgãos genitais dos atores tem algum tipo de prótese ou se, realmente, se trata de um nu frontal.
Em entrevista recente ao Late Night with Seth Meyers, o artista comentou sobre a escolha da prótese peniana. “Há belas cenas de sexo ao longo da série, que são muito importantes. Quando começamos, é claro que você usa uma camada de proteção, para se proteger e para não ficar constrangedor. Mas, pela natureza da minissérie, você quer escolher algo que talvez reflita o que está realmente acontecendo”, iniciou ele.
Na sequência, Seth Meyers mostrou uma foto quase explícita para o público, com vários prostéticos borrados, tirada em um dos primeiros dias de Bailey no set. E o ator brincou dizendo que aqueles eram os “dublês” de Jonathan Bailey.
“Há tantas coisas que mudam com o Tim, personagem que eu interpreto. As roupas, o cabelo, o bigode, mas há uma coisa que permanece a mesma o tempo todo”, destacou.
“Cada um deles tem sua própria personalidade. Quando você está construindo um personagem, pensa emocionalmente, intelectualmente, e então tem que fazer uma ‘grande escolha'”, acrescentou, fazendo piada sobre o tamanho da peça.
Entrando na brincadeira, o apresentador questionou se foi isso que o ator teria feito. “Fez uma grande escolha?”, perguntou. “Não, não, não! Eu acho que é apenas correto — eu acredito na representação para todos”, respondeu de forma justa.
Por fim, o comunicador também exibiu a roupa íntima que Bailey usava junto com a prótese, fazendo com que ele entrasse em pânico e cobrisse a imagem com as mãos. Entretanto, ao contrário da original, a peça estava enfeitada com dois olhos esbugalados e um espaço para o “nariz”.
Os episódios de Companheiros de Viagem estão disponíveis para assistir por streaming no Paramount+.
Confira, abaixo, a entrevista na íntegra: