(foto: Reprodução/Instagram)Juninho Alecio
Juninho Alecio, que ficou conhecido nas redes sociais como 'Genro de Araraquara', relatou ter sido vítima de um atentado a tiros enquanto circulava em via pública, no interior de São Paulo.
Através das redes sociais, o criador de conteúdo relatou que um disparo teria atingido seu veículo, e fragmentos do impacto passaram muito próximos à sua cabeça.
“Bom dia, família. Sofri um atentado hoje, tentaram cortar minha vida. Deram logo um tiro no meu carro. A bala passou de raspão na minha cabeça. Vou contar tudo para vocês, sobre o que está acontecendo com a minha vida. Vou explicar tudo certinho para vocês. Olha aqui os estilhaços da bala na minha cara. Caso aconteça alguma coisa, vocês já estão sabendo”, afirmou ele, no vídeo publicado no Instagram.
As publicações indicam que o episódio teria ocorrido no interior paulista, em plena véspera de Natal, no dia 24 de dezembro, mas não especificam oficialmente o município onde tudo aconteceu.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

