O cantor Lance Bass, ex-integrante da boyband N Sync, relembrou como foi contar para Britney Spears sua verdadeira sexualidade. O relato do cantor foi dado durante uma entrevista ao apresentador Andy Cohen, no Watch What Happens Live With Andy Cohen.
Segundo Lance, a revelação aconteceu em 2004, na cidade de Las Vegas, logo após o famoso caso do casamento de 24h de Britney. Ao vê-la triste e ‘morrendo de chorar’, ele contou. “Eu fui até Las Vegas meio que para ver a loucura que tinha acontecido, e ela estava um pouco chateada ao perceber o que ela tinha feito”, disse Lance.
E continuou: “Porque, sabe, foi engraçado, e então ela começou a chorar muito, porque estava muito chateada. E então, eu a levei para o quarto dela e estávamos sentados na cama e ela não parava de chorar. Então, eu disse, ‘Sou gay’. E ela parou de chorar e deu risada“.
Lance só haveria de assumir publicamente sua sexualidade dois anos depois do episódio. Em 2015, no reality Lance Loves Michael: The Lance Bass Wedding, ele revelou que não contava que era gay, porque achou que iria fazer mal ao N Sync.