APAIXONADA!

Lauana Prado diz que namorar Tati Dias a inspira: "A música tem esse poder"

A cantora e a influencer assumiram o relacionamento em junho deste ano

Tati Dias e Lauana Prado - Reprodução/Instagram
Tati Dias e Lauana Prado - Reprodução/Instagram

Lauana Prado, de 35 anos, está na melhor fase de sua carreira até agora em meio ao sucesso nas plataformas digitais e o recente relacionamento com Tati Dias, de 36, oficializado em junho deste ano.

Dona da música mais ouvida no streaming e rádios no Brasil no primeiro semestre de 2024, a voz da regravação de Escrito nas Estrelas, originalmente de Tetê Espíndola, refletiu em entrevista para à revista Quem sobre o atual momento e admitiu que a namorada a inspira musicalmente.

“Acho que sou a melhor coisa da minha vida para além de tudo, foram muitos anos construindo e acredito que estou vivendo um momento de colher. De fato, é um trabalho muito longo até aqui, 17 anos trabalhando, construindo carreira, mostrando talento através das composições”, declarou.

“Esse somar de todas essas coisas me faz uma pessoa realmente muito feliz e convicta de que estou vivendo uma fase incrível. Sem dúvida, a melhor fase da minha vida até agora”, admitiu.

No auge da carreira musical até então, a cantora frisa ser uma pessoa extremamente grata por tudo o que tem feito e todos que tem passado pelo seu caminho. “Não trabalho sozinha, tenho um time absurdamente competente, que me faz de fato estar onde estou hoje e isso é um trabalho que venho fazendo dia a dia”, refletiu.

“A nossa vaidade mora na excelência do nosso trabalho. Quando você assume esse lugar [auge], também existe uma responsabilidade de você construir um estudo, uma trajetória para os outros artistas que virão. É exatamente esse sentimento muito bom e muito consciente”, acrescentou.

Questionada se o relacionamento com a influencer inspira musicalmente, a sertaneja abriu o coração e reforçou que a amada “sempre soma positivamente” na carreira. “Aflora todos os sentimentos positivos. Acho que na hora de escrever, cantar, a música tem esse poder de retratar diretamente as emoções e acho que é por isso que ela é tão valiosa”, admitiu.

A artista revelou ainda, que seus trabalhos são inspirados no amor. “Meus projetos todos têm isso ao longo da minha vida inteira, entre outras fases que eu já vivi. Pode ter certeza que a minha base vai ser sempre o amor e as minhas músicas vão estar sempre retratando amor”, comentou.

Assumidamente bissexual, Lauana ainda falou da importância da representatividade em um gênero com parte do público ainda bastante conservador. “Me sinto linha de frente, uma artista que tem uma responsabilidade nesse lugar, mas sempre levo com muita naturalidade”, disse.

“Acho que o grande ponto é ser amoroso na hora de conduzir as relações. Não procuro criar nenhum tipo de ambiente ruim. Acho que isso é criar um respeito de respeitar e ser respeitada. Tem sido a minha filosofia de muitos anos, tem que funcionado muito bem as pessoas têm entendido”, finalizou.