(foto: Reprodução/Instagram)Leandra Leal
Leandra Leal abriu o coração sobre a vida pessoal, e fez revelação sincera e madura sobre a relação entre seu pai, Júlio Brás, que era um homem gay, com a sua mãe, a também atriz Ângela Leal.
Durante sua participação no podcast Isso Não é uma Sessão de Análise, a artista da Globo contou que o então casal, apesar de não viver um relacionamento amoroso, decidiu ter uma filha juntos.
“Minha referência de família é formada pelas pessoas com quem você escolhe atravessar a vida”, relembrou Laendra Leal. O pai da artista faleceu quando ela tinha apenas 13 anos, e segundo ela, o modelo de família em que foi criada, com um pai gay e uma mãe independente, lhe trouxe uma base sólida para compreender a existência de várias formas de amor.
“Minha mãe é uma mulher super independente e queria ter um filho, queria esse projeto. Meu pai era gay, então era outro formato de família”, explicou Leandra. A atriz contou que, ao longo da vida, seguiu caminhos mais convencionais em suas próprias relações. “Eu, em oposição a isso, criei um formato de família bem careta”, disse.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

