Falou tudo

Leão Lobo revela ter transado com três pessoas no meio da rua

Apresentador detalhou a situação marcante

Leão Lobo
Leão Lobo (Foto: Reprodução)

Em conversa ao podcast Só Mais Um Minutinho, o apresentador Leão Lobo resolveu abrir o jogo sobre histórias ousadas de sua vida pessoal. Na ocasião, o famoso contou que transou com três pessoas no meio da rua, na cidade de São Paulo.

“Não tinha lugar, foi ali mesmo. Eu sentei na escadaria, dando um trato nos meninos, e de repente levanto a cabeça, olho e tem uma pessoa parada me olhando. Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu um autógrafo, eu dei e sai. Nisso, era madrugada, eu atravessei a praça Roosevelt e conheci dois garotos, bonitos e tal. Falei: ‘Vamos transar, vamos transar’, mas não tinha lugar”, contou ele.

A situação que segundo o próprio aconteceu em 1979, foi intensa; “Tinha uma rua escura, que chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton. Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado. Mas aí eu sentei na escadaria, e peguei um pênis de um lado, outro de outro lado e tô ali, né… Dando um trato nos meninos”, detalhou.

Ao finalizar, ele revelou que convidou o fã que lhe pediu um autografo. “De repente, eu levanto a cabeça, com um pênis na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando. Era o tal do menino do autógrafo. Eu olhei para ele e perguntei se ele queria um pênis. Ele disse que sim. E eu nasci comunista, né? Em uma família comunista. Temos que dar até doer”, disse Leão.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários