Lucas Souza publicou um desabafo em suas redes sociais na tarde deste sábado (13/07), após ser alvo de ataques de cunho homofóbico, depois de ter compartilhado um vídeo no Instagram em que aparece dançando livremente.
O influencer desabafou no X, antigo Twitter, sobre as mensagens preconceituosas dos internautas. “Eu postei um reels e fui dar uma olhada nos comentários e estavam falando assim: ‘nossa, o Lucas não era assim!’, ‘nossa o Lucas não ficava dançando dessa maneira’, ‘ah, ele tá se [soltando] se libertando’. Gente, acho que as pessoas que estão comentando isso não me conhecem. Porque que me acompanha antes de A Fazenda [sabe] eu já dançava, eu adoro dançar”, iniciou.
“E outra coisa: na Fazenda, para quem assistia as festas da Fazenda, sabe que eu dançava do começo ao fim e dançava da maneira que eu acho bom, que eu gosto de dançar, se as pessoas se incomodam com esse jeito de dançar, problema é delas, não meu! Eu não vou mudar”, comentou ele, visivelmente chateado com o episódio, reforçando que deseja se aprimorar na dança para ter mais habilidades.
Vale destacar, que Lucas revelou a sua orientação sexual há cerca de dois meses, declarando ser bissexual. A revelação veio após seguidores cogitarem seus gostos e ele chegar a ser exposto por Jojo Todynho por trocar mensagens com outros homens enquanto os dois ainda eram casados.
Desde então, o influenciador digital, se envolveu em diversas polêmicas, principalmente com Laéllyo Mesquita, com quem o ex-peão se relacionou e teve um vídeo íntimo exposto ao público. Lucas Souza chegou a ser acusado pelo estilista por supostamente ter o agredido.
Confira, abaixo, o desabafo na íntegra:
Veja abaixo, o vídeo de Lucas dançando: