Nessa terça-feira (11), Luciana Gimenez usou as redes sociais e abriu uma caixinha de perguntas no Instagram. Na ocasião, ela se irritou ao ser questionada sobre a sexualidade do filho Lucas Jagger, de 22 anos, fruto do relacionamento dela com Mick Jagger.
“O Lucas é homossexual ou hétero?”, perguntou um internauta. “Por quê? Faz diferença?”, respondeu a contratada da Rede TV. “Ninguém perguntou se faz diferença, e sim se ele é gay ou não”, rebateu uma segunda pessoa. “Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?”, declarou a famosa.
Em tempo, Luciana comentou sobre a gravidez de Lucas, e disse ter sido perseguida após engravidar do cantor. “Saí em mais de quinhentas capas de jornais e revistas. Foi um inferno na vida. Me perseguiram na Austrália. Passei dois meses lá e voltei para Nova York. Cheguei e estavam lá”, falou ela.
Além disso, a comunicadora revelou que sempre foi independente. “Nunca ganhei dinheiro de homem. Trabalho desde cedo, essa era a minha motivação, ter meu dinheiro com o meu nome. Fazia evento com treze anos, era modelo. Eu tenho essa meta na vida, quero ganhar dinheiro e parecer uma velha rica para nunca precisar de ninguém”, apontou.