Animada para voltar aos palcos com a turnê ‘Numanice’, Ludmilla entrou no Twitter e leu o pedido de ajuda de um fã que precisava comprar o gás de cozinha. Na ocasião, a funkeira não deixou de contribuir, e transferiu o valor de R$ 500,00 na mesma hora.
“Ludmilla manda um pix para eu comprar meu gás”, pediu. “Manda o número”, respondeu a cantora. Minutos depois, ela retornou a conversa e enviou o comprovante do pagamento ao internauta, que ficou feliz da vida com a ajuda da estrela.
Em tempo, a musa desmentiu ter votado em Bolsonaro e demonstrou repúdio ao político. “Não dá para culpar as pessoas, porque isso sai em um monte de sites e a galera que consome acaba acreditando. Mas vamos lá: eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro”, falou.
Ao concluir, ela pediu por mais respeito; “Eu odeio o governo dele. Parem com essa história, com essa fake news ridícula, medonha que os haters malditos inventaram e ficam replicando em todo lugar. Aparece uma foto ‘Ludmilla salvou um cachorro no incêndio’ e estão lá os filhos da put*: ‘ah, mas é bolsominion’. Mano, todo mundo acredita. De uma vez por todas: eu não sou bolsominion, eu odeio Bolsonaro”, desabafou.
Confira: