Desabafou

Ludmilla declara: "Sinto leveza em ser uma mulher gay"

Ela ainda revelou que hoje prioriza a sua saúde mental

Ludmilla
Ludmilla (Reprodução: Instagram)

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Ludmilla comentou sobre os novos projetos com a turnê Numanice, e disse ter amadurecido muito após iniciar sessões de terapia. Na ocasião, ela ainda revelou se sentir leve por ser uma mulher homossexual.

Sinto a leveza e o peso de ser uma mulher gay em um cenário musical brasileiro nos dias de hoje. Não sinto a necessidade de ficar fazendo textão, pois já é uma vivência minha. Sou casada com uma mulher, naturalmente vou postar ela ali no meu Instagram”, falou.

Na sequência, ela revelou não se abalar tanto com as críticas. “Sofro muitos ataques. Perfis que me citam têm muito preconceito. Já abalou muito. Hoje não mais, pois comecei a me aprofundar no assunto, faço terapia, estou muito ocupada e não tenho tempo para me preocupar com isso”, apontou.

Ao concluir, Ludmilla apontou que hoje prioriza a sua saúde mental. “Mas já sofri muito e saí do Instagram por isso. Comecei a fazer terapia por conta dos comentários em rede social. Hoje ela é minha prioridade e faz tanta diferença”, afirmou.

Confira:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários